No dia 20 de abril, os australianos da banda Hoodoo Gurus visitaram o Santuário Cristo Redentor.  A banda estava em turnê pelo Brasil para divulgar seu novo álbum, Chariot of the Gods.

Com a formação original, liderada pelo vocalista Dave Faulkner, o guitarrista Brad Shepherd o baixista Richard Grossman – apenas o baterista foi substituído em 2015 por Nik Reith – o grupo passou por São Paulo (12/4), Porto Alegre (13/4), Rio de Janeiro (14/4), Curitiba (15/4) e Florianópolis (19/4), para shows que também celebravam os 40 anos de carreira no cenário do rock alternativo, mais precisamente o “surf music”.

A coordenadora de projetos culturais da Tota Pulchra Brasil, Flávia Correia, esteve com banda e seu empresário Ricardo Chantilly, mostrando e explicando a história do monumento.

Flávia conversou com Richard Grossman e Brad Shepherd e eles disseram que estavam muito felizes em retornar ao Brasil depois de 25 anos, bem como em visitar o Cristo Redentor pela segunda vez e dessa vez para eles foi muito especial, pois se tratava de uma visita noturna. Era uma outra atmosfera.

Para Nik, baterista da banda, foi uma experiência inesquecível, pois era a sua primeira vez no monumento Cristo Redentor e na cidade do Rio de Janeiro.

Ao final da visitação os músicos fizeram diversas fotos no monumento e no interior da capela, que é dedicada à Nossa Senhora de Aparecida.

 

Tota Pulchra: Associazione per la promozione sociale

Sede Legale: via della Paglia 15 - Roma (RM)   —   C.F.: 97939900581

IBAN: IT11 B031 2403 2170 0000 0233 966   —   Codice BIC: BAFUITRRXXX

 

Telegram
Facebook
Instagram
LinkedIn
Youtube